Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Uma nova atualização do aplicativo do Netflix para Android, que será liberada em breve, trará o recurso que permite ao usuário recomendar filmes para os seus amigos, direto do smartphone. Além disso, quem tem um smartwatch com Android Wear também poderá receber a notificação.

Veja também: App do Deezer para Android ganha cara nova e destaque para Flow

Recomende programas de TV para os seus amigos com o Facebook Messenger (Foto: Divulgação/Netflix) Recomende programas de TV para os seus amigos com o Facebook Messenger (Foto: Divulgação/Netflix)

Netflix vale a pena ? Comente no Fórum do TechTudo

O amigo que tiver o respectivo relógio receberá um alerta no pulso, e ao passar o dedo na tela, poderá ver mais detalhes sobre o filme ou série. Já no smartphone, além de ler a sinopse e informações básicas, o usuário poderá assistir o conteúdo recomendado a partir de um toque na notificação.

Desde setembro, o Netflix já utiliza a plataforma do Facebook para que amigos possam recomendar filmes e séries do serviço, sem precisar fazer isso publicamente. Ele pode, inclusive, receber uma mensagem privada no Facebook Messenger com a respectiva indicação.

Recentemente, o site de stream de vídeos inaugurou um novo serviço que avisa via Twitter quando um novo episódio de sua série favorita estiver disponível, graças ao recurso “Tweet Me a Reminder”, algo como “tuíte um lembrete para mim”, em uma tradução livre.

A atualização só está disponível por enquanto nos Estados Unidos e Canadá e ainda não há informação de sua chegada ao Brasil.  

Via Techcrunch

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.