Hunter Scott, um engenheiro de software, teria desenvolvido um bot capaz de se inscrever em sorteios no Twitter dando RTs automáticos. Com um sofisticado código de programação, ele teria participado de mais de 165 mil sorteios na rede social e ganho milhares de prêmios grátis nos últimos nove meses.
Tudo Sobre o Windows 10
Estes são alguns dos prêmios que o programador ganhou no Twitter (Foto: Divulgação/Hunter Scott)
O próprio Hunter contou a história em seu site, e claro, o caso ganhou uma repercussão internacional. O programador não deu muitos detalhes sobre a tecnologia usada, porém revelou como o bot funciona: ele procura por sorteios no Twitter e, automaticamente, dá retuíte em posts válidos para a promoção. É muito comum ver os mais diversos tipos de perfis com concursos no Twitter com a orientação de “dê RT neste tuíte para concorrer”. O que o bot de Hunter faz nada mais é do que procurar estes tuítes e retuitá-los, sem que o usuário precise ficar fazendo isso manualmente.
Como conseguir um nome no Twitter que já está em uso? Saiba mais no Fórum do TechTudo. O resultado é impressionante. Após mais de 165 mil inscrições, ele ganhou mais de mil prêmios, com uma média de quatro por dia, durante os últimos nove meses. Os brindes foram os mais diversos, como um chapéu autografado por atores mexicanos. Até uma viagem para Nova York ele ganhou, mas teve que desistir por não morar muito perto. “G...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.