Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Middle-Earth: Shadow of Mordor acaba de receber a expansão Lord of the Hunt no PlayStation 4, Xbox One e PC, com novidades para tornar Talion um caçador melhor. O DLC, ainda sem data estimada para o PlayStation 3 e Xbox 360, traz novas histórias, missões, desafios, montarias e inimigos para o jogo.

Confira nosso Review completo de Middle-Earth: Shadow of Mordor

Prepare-se para enfrentar e domar criaturas assustadoras da Terra Média (Foto: Reprodução: YouTube)Prepare-se para enfrentar e domar criaturas assustadoras da Terra Média (Foto: Reprodução: YouTube)

Jogadores podem participar de mais histórias de Torvin, o caçador anão, e enfrentar novos soldados de Sauron, como Uruks que possuem montarias, os Beastmaster Warchiefs. É possível também encarar novos desafios Beast Hunting para caçar alguns dos mais terríveis monstros da Terra Média.

Sua montaria pode ser equipada com novas runas para deixá-la mais forte e você pode domar também monstros como o Wretched Graug, que vomita toxinas, e o Caragath, que se locomove pelas sombras para derrotar seus inimigos sorrateiramente. Há ainda a capacidade de invocar uma horda de Ghuls para combater por você.

Quais os melhores jogos baseados em filmes? Comente no Fórum do TechTudo.

Via IGN

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.