O anel inteligente Oura pretende ajudar o usuário a melhorar a qualidade do sono. O projeto de crowdfunding no Kickstarter já arrecadou mais do dobro da sua meta inicial de US$ 100 mil para iniciar a produção e ainda faltam 30 dias para encerrar o financiamento. O gadget analisa informações como batimento cardíaco, temperatura e atividades físicas.
Eletrodomésticos também podem ser smart; confira guia de compras
O anel inteligente Oura tem base de produção na Califórnia, nos Estados Unidos. O design antialérgico promete ser elegante e confortável com material de cerâmica e de zircônia, além de ser à prova d’água em até 50 metros de profundidade. O acessório tem medidas compactas de  32 x 28 x 26 mm.
Dispositivo OURA tem formato de anel e regula sono e saúde do usuário (Foto: Divulgação/Kickstarter)
Dentre os recursos interessantes estão a conexão Bluetooth, funcionamento autônomo, sensor de acelerômetro e a função de ligar/desligar automaticamente. A bateria interna é carregada via cabo MicroUSB com potência de 40 mAh e consumo baixo de carga. Está incluída ainda uma memória que armazena até 3 semanas de dados e um chip ARM Cortex no processamento.
Modelo compacto do smart anel OURA tem cor em branco e preto (Foto: Divulgação/Kickstarter)
O aplicativo para controlar os dados pelo celular oferece dicas para otimizar o sono, atividades diárias e outras ajudas para melhorar a saúde do usuário. São mostrados gráficos indicativos dos resultados em uma plataforma pessoal fá...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.