O Sensel Morph é, à primeira vista, mais um trackpad, mas foi desenvolvido para ser super sensível e capaz de detectar a presença e intensidade até mesmo de movimentos leves e sutis, como o de um pincel.Dispositivo te ajuda a criar 'qualquer' música mesmo fora de casaO gadget possui cerca de 20 mil sensores que ficam 1,25 mm de distância uns dos outros. Quando sente um toque é criada uma imagem de alta resolução da pressão, que mapeia uma lista de locais onde ocorreu este toque, cada um com sua própria informação de força e forma.
Trackpad é tão sensível que detecta movimentos de pincel (Foto: Reprodução/Kickstarter)
Ele também permite que o usuário adicione coberturas inteligentes, que permitem que o gadget se transforme em outros tipos de dispositivos, como teclados, pianos e controles para games. Quando a cobertura é aplicada, o acessório reconhece automaticamente qual foi usada e passa a responder de acordo. A ideia da empresa, no futuro, é lançar um aplicativo que permita que seus usuários criem suas próprias coberturas, que poderão ser impressas em folhas comuns ou mesmo em 3D e usadas normalmente no trackpad.
Qual a melhor caixa de som bluetooth? Comente no Fórum do TechTudo. Para se comunicar, o Sensel usa uma saída micro-USB, mas também possui suporte a Bluetooth, sendo compatível com Linux, Mac OS e Windows desde a versão 7. O aparelho mede 240 x 169,5 x 6,75 mm e pesa cerca de 0,4 kg. O...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.