League of Legends é um dos jogos que popularizaram o gênero MOBA, assim como outros como DOTA e Smite. No game, o jogador deve trabalhar harmonicamente em grupo, e utilizar técnicas dos personagens e as vantagens do herói contra os adversários. Micrar e Caitar por exemplo, são algumas dessas estratégias. Aprenda abaixo como utilizá-las e derrotar os inimigos:
League of Legends tem quatro equipes ‘de primeira’ no Brasil Mega Arena  O que é Caitar e Micrar? A expressão Caitar ou Kaitar vem do inglês Kite, que significa pipa. A técnica consiste em manter uma distância segura entre o campeão e o oponente, enquanto você recua e, ao mesmo tempo, ataca durante o avanço inimigo.
League of Legends: Ahri usando uma de suas habilidades de escape (Foto: Reprodução/News of Legends)
Micrar, que também vem do inglês (Micro), tem basicamente a mesma função que o Caitar: manter distância segura entre os campeões. A diferença está em quem recua durante a ação, pois, nesse caso, é o inimigo que está em retirada enquanto o guerreiro avança e causa bastante dano. Para a técnica de Kite/Micro funcionar há vários fatores que influenciam na eficácia. A primeira delas é a experiência e habilidade com a estratégia. Outro fator importante é o fato de ser necessário um campeão que atira à distância, como Caitlyn, Ezreal, Tristana, etc.
Por fim, caso o oponente tenha habilidade de escape - que permite ao campeão fugir de uma emboscada, ou possua velocidade maior do que a sua, ou até mesmo não seja um combatente corpo a c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.