Depois de algum tempo de uso, celulares costumam sofrer congelamentos repentinos. O travamento pode acontecer por falta de memória suficiente para rodar o volume de dados armazenado no aparelho ou significar que ele precisa de um upgrade no sistema. As atualizações dão aos smartphones condições de gerenciar melhor arquivos, aplicativos, fotos, vídeos e tudo mais que estiver guardado na memória.
Veja os cinco apps que mais consomem bateria, memória e dados no Android Estes são apenas algumas motivos que podem fazer o seu celular travar constantemente. Ainda há telefones que param de responder por causa de aplicativos e até pela presença de vírus. Abaixo, confira alguns motivos e descubra as soluções para se livrar deste problema.
Descubra os principais motivos que travam o celular e saiba como resolver (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Memória insuficiente Há muitos aplicativos interessantes que facilitam o dia a dia e isso é motivo suficiente para que o usuário se renda a eles. Tantos apps cabem de forma apertada no celular, e isso costuma resultar em travamentos.
Aquela mensagem impertinente de “memória insuficiente”, exibida quando mais um aplicativo é barrado no telefone, é apenas um sinal de que tem coisa demais no telefone. Para se livrar do problema desinstale os apps que não são mais usados. Também é indicado limpar o cache e os dados dos aplicativos que são usados com frequência. Estas medidas vão ajudar a liberar uma parte significativa da memória do aparelho. Sistema operacional desatualizado
Atua...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.