O primeiro smartphone da Siemens depois de uma década sem lançamentos apareceu em uma nova imagem não oficial que revela um visual “refinado”. O design lembra o do Galaxy S6, da Samsung, por misturar alumínio e vidro. A foto obtida pelo site chinês Weibo mostra ainda que o celular terá bordas arredondadas e sensor de digitais na parte traseira.
Xperia Z5 e Xperia Z5 Compact têm câmera de 23 megapixels ‘superveloz’
Este deve ser o primeiro smartphone rodando Android da fabricante desde a sua reorganização operacional, em 2008. A Siemens mudou de nome e passou a se chamar Gigaset.
O GS55-6 da Siemens tem design semelhante ao rival Galaxy S6 (Foto:Reprodução/Weibo)
O aparelho por enquanto é conhecido apenas pelo modelo Siemens GS55-6. Ele deve ser equipado com processador Qualcomm Snapdragon de 1,8 GHz e memória interna de 32 GB. Ele deve rodar Android 5.1.1 em uma tela Full HD de tamanho desconhecido.  Na parte traseira do smartphone é esperado um flash de LED duplo similar ao do iPhone 6 e um sensor RGB semelhante ao utilizado pela câmera do LG G4.
A câmera traseira do smartphone deve ter 16 megapixels e a frontal (para selfies), 8 megapixels.
O que esperar da IFA 2015? Comente no Fórum do TechTudo. Ainda de acordo com o site...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.