Foi-se o tempo em que o Instagram era apenas usado para compartilhar imagens do dia a dia, da academia, dos amigos ou do seu animal de estimação, independente da qualidade. Cada vez mais, os cliques na rede social estão “profissionais”, sempre em busca da foto perfeita. Para ajudar, listamos dez dicas de como conseguir o clique ideal, com "um toque especial" para garantir mais curtidas e seguidores.
Instagram Direct ganha emojis maiores, câmera para selfie e mais
São eles: Composição, Centralização, Simetria, Exposição, Tamanho, Persistência, Sequências, Edições e Aplicativos Extras. Veja no vídeo um resumo rápido e também uma lista mais detalhada.
Dicas para deixar sua conta no Instagram mais bonita
1) Composição
Opte por fotos horizontais na hora de fotografar (Foto: Juliana Pixinine/TechTudo)
Ao fotografar, prefira imagens na horizontal, para aumentar suas possibilidades na hora de cortar a foto para o formato da rede social ou, se preferir, use um app de moldura e publique a foto sem cortes. 2) Centralização
Fotos centralizadas são ideais para o formato quadrado do Instagram (Foto: Juliana Pixinine/TechTudo)
Apesar de não ser recomendado na fotografia tradicional, as fotos com objetos centralizados são ideais para a composição quadrada do Instagram. Essa dica é ainda melhor se o objeto central for a parte mais forte da imagem, pois acaba se destacando naturalmente em relação ao resto da foto. 3) Simetria
Fotos simétricas combinam com o formato quadrado do Instagram (Foto: Juliana Pixinine/...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.