Forza Motorsport 6 tem uma pista localizada no Rio de Janeiro que tenta reproduzir a orla carioca, mas comete alguns erros, apesar de apresentar fidelidade em alguns pontos. O TechTudo realizou testes no jogo, e você confere abaixo o que há de positivo e negativo na representação brasileira dentro do game de corrida do Xbox One. Veja mais informações a seguir: Forza 6 promete realismo extremo em pista molhada De Copacabana ao Corcovado No início da corrida, a narração informa que a pista vai percorrer as praias de Copacabana até as proximidades do Corcovado, onde fica o Cristo Redentor. Isso não é exatamente uma mentira, mas há diversos pontos do cenário que contradizem o fato.
A corrida começa logo na orla carioca, em uma área localizada nas proximidades do Flamengo e de Botafogo, perto da Marina da Glória. O problema é que o trecho desses bairros é preenchido de forma bem rápida, e logo o jogador está mais próximo de Copacabana, com atalhos bastante inusitados, e até inexistentes.
Forza 6 tem pista no Rio de Janeiro com conceitos bizarros (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
A comunidade surpresa Logo após deixar a rua principal da orla carioca no game, o jogador cruza uma “favela”, que por aqui fica entre Botafogo e Copacabana, mas praticamente no meio da pista. As casas dessa comunidade são bem coloridas e diferentes do que se vê na região. Inclusive, o formato das moradias se assemelha às da Rocinha, que fica em São Conrado, muito distante do início da partida. 
Forza 6 apresenta favela no meio de Copacaban...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.