A Nokia pode estar planejando um retorno ao mercado de smartphones com o modelo Nokia C1, mesmo depois de confirmar que não tinha mais interesse em lançar novidades no segmento. Pelo menos foi o que indicou o site chinês CNMO ao divulgar nesta terça-feira (8) imagens vazadas do aparelho, que pode ser o primeiro smartphone com Android da fabricante. 
Lumia 950 e Lumia 950 XL devem ter novo padrão de USB, diz site
Além disso, o celular também deve ser o primeiro desde a venda da divisão de smartphones para a Microsoft.
Imagens vazadas mostram Nokia C1, primeiro smartphone com Android da fabricante (Foto: Reprodução/CNMO)
Quais era o modelo e a marca do seu primeiro celular? Comente no Fórum do TechTudo
As imagens vazadas sugerem cantos arredondados e um design semelhante ao tablet Nokia N1, lançado no último ano, mas em tamanho menor. As fotos também mostram uma porta USB tipo C na parte inferior do aparelho, seguindo a linha do N1, e um alto falante no mesmo estilo dos que são encontrados nos iPhones. A publicação também divulgou as prováveis especificações do aparelho. O modelo deve rodar o Android M (Marshmallow), alimentado por um processador Intel Atom, e contar com 32 GB de armazenamento interno e 2 GB de memória RAM. O novo aparelho deve ter uma tela de cinco polegadas com resolução de 1080p, câmera traseira de 8 megapixels com ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.