A versão final do Office 2016 chegará aos usuários no dia 22 de setembro. As novas edições dos aplicativos serão as primeiras desenvolvidas para acompanhar o Windows 10. A notícia foi confirmada pela Microsoft, que afirmou que o Office será liberado primeiro para os clientes 365 ProPlus, que consomem o serviço de assinatura. Para usuários com licenças comuns, a atualização será depois, no dia 1º de outubro. Como baixar e instalar de graça o Preview do Office 2016 no Windows
O novo Office 2016 terá apps redesenhados para funcionar melhor com interações via telas sensíveis ao toque. O Excel, por exemplo, poderá converter equações escritas à mão com caneta stylus, o que deve facilitar muito a vida de quem trabalha com números e planilhas elaboradas e também faz muitas anotações.
Primeira versão do Office para Windows 10 começa a chegar aos usuários em 22 de setembro (Foto: Divulgação/Microsoft)
Outro destaque é a possibilidade dos usuários editarem um mesmo conteúdo simultaneamente, usando o mesmo processo de edição colaborativa do Google Docs. Quem usa o Outlook para gerenciar e-mails poderá anexar arquivos armazenados no OneDrive , em um modelo semelhante ao Google Drive e Gmail. O que esperar do Office 2016? Comente no Fórum do TechTudo.
Muitas das novidades reservadas par...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.