Assassin’s Creed Syndicate teve o primeiro trailer dublado em português divulgado pela Ubisoft, o qual exibe Jacob e Evie conversando em nossa língua enquanto estrelam o DLC Crimes Medonhos (The Dreadful Crimes). O conteúdo extra é exclusivo do PlayStation 4 no lançamento do game, que chegará às lojas no dia 23 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Assassin’s Creed: Syndicate ganha novo trailer com Darwin e Dickens O novo capítulo da franquia trará a história dos irmãos Jacob e Evie Fry e cada um terá estilo diferente como assassinos. A época escolhida dessa vez foi o século XIX, em uma Londres transformada pela Revolução Industrial. O game terá localização em português, tanto dublagem quanto legenda.
Primeiro trailer dublado de Assassin's Creed Syndicate traz Jacob e Evie falando em português (Foto: Reprodução/YouTube)
O DLC The Dreadful Crimes, ou Crimes Medonhos, traz 10 missões extras nas quais os irmãos podem investigar uma série de casos em Londres, desde raptos até assassinatos e mais. A vantagem dos assassinos está no auxílio que a Visão de Águia possibilita enxergar pistas onde outros não veem. Confira o trailer:
Qual o melhor As...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.