A Xiaomi é uma fabricante chinesa que tem ganhado fama ao redor do mundo por trazer aparelhos com bom desempenho e preço baixo. Seja com tops, como o Xiaomi Mi 4, o Mi Note Pro, ou com celulares de entrada, como o Mi 4c, o  Xiaomi Mi 3 ou o Redmi 2, a companhia tem conquistado espaço em mercados emergentes, incluindo o Brasil. Para ajudar a conhecer um pouco mais sobre a empresa, o TechTudo reuniu os aparelhos de sucesso da Xiaomi.
Xiaomi libera visual MIUI 7 para outros celulares; aprenda a instalar Redmi 2: o único representante brasileiro A Xiaomi desembarcou oficialmente no Brasil com o lançamento do Redmi 2 em junho de 2015 . O aparelho conta com uma tela HD (720p) de 4,7 polegadas, sistema operacional MIUI 7 , baseado no Android 4.4.4 (KitKat) e entrada para dois chips. A câmera traseira tem 8 megapixels e grava em Full HD, quanto a frontal (para selfies) conta com 2 MP, além de fazer vídeos com qualidade HD.
Xiaomi Redmi 2 está à venda no Brasil por R$ 499 Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Veja o review completo do Redmi 2
Nas configurações, estão presentes o processador quad-core Snapdragon 410 de 1,2 GhHz, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno, expansíveis em até 32 GB com cartão de memória. A bateria possui 2.200 mAh e a conectividade é 4G, além de Wi-Fi e Bluetooth. O Redmi 2 tem preço oficial no Brasil de R$ 499 à vista no site da fabricante. Mi 4: top de linha econômico Apesar de ter sido lançado em agosto de 2014, o Xiaomi Mi 4 continua sendo um bom top de linha da empresa. Ele conta com tela de 5 polega...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.