O Google Keep, aplicativos de notas do gigante de buscas, foi lançado para dispositivos iOS na última quinta-feira (24). Disponível no Android há dois anos, o app deve ser uma boa alternativa para o software nativo do sistema da Apple, o Notas, que também foi atualizado recentemente. 
Quer deletar apps nativos do iPhone? No futuro talvez seja possível
Apesar de não ser tão completo como o Evernote, seu principal rival no mercado, o Keep é ideal para quem busca simplicidade e sincronia fácil com a conta do Google. 
Keep acaba de chegar ao iOS (Foto: Divulgação/Google)
O aplicativo funciona como um conjunto de "post-its virtuais" e tem como principais recursos a transcrição de notas de áudio, a possibilidade de colaborar com documentos de amigos e, claro, a conexão à conta Google. Outra vantagem é o sistema de alertas, que lembra o usuário de tarefas de acordo com a sua localização. 
Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.  Gratuito, o Keep é compatível com dispositivos que tenham o iOS 8.0 ou superior e está disponível em diversos idiomas, incluindo o português. Via Mashable
.snipp...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.