O iOS 9, nova versão do sistema operacional da Apple, chegou com diversas melhorias e novidades para os usuários de iPhones e iPads. Porém, muitas funções ficam escondidas e passam despercebidas pelos usuários.
Celular lento? Veja quais apps gastam mais memória RAM no Android
Para te ajudar a tirar o melhor proveito do seu dispositivo, listamos dez recursos escondidos na nova atualização do iOS, lançada oficialmente no dia 16 de setembro. Agora é possível desenhar no bloco de notas e fazer marcações em fotos, por exemplo.
Veja tudo que você pode fazer no iOS 9 (Foto: Lucas Mendes)
1) Ligação entre aplicativos
Use a nova funcionalidade para voltar ao aplicativo anterior (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Ao navegar pelo smartphone, é comum um aplicativo levar para outros por meio de links e compartilhamentos. Antes, era necessário sair do app aberto para, então, abrir novamente o anterior. Com o iOS 9, a tarefa foi simplificada, já que você pode voltar exatamente para onde estava com o botão localizado no canto superior esquerdo da tela. 2) Marcação em fotos
Marque suas fotos antes de enviá-las por e-mail (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Se você deseja apontar algo específico em uma foto ao enviá-la por e-mail, agora é possível. Basta adicionar a imagem ao corpo de texto do e-mail e pressioná-la. Em seguida, clique na seta até aparecer “Marcações” e selecione. Um painel de edição com diferentes cores irá aparecer, marque e desenhe na imagem como desejar. Depois, clique em “ok” ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.