O Google apresentou o novo Chromecast com diversas funcionalidades renovadas durante conferência nesta terça-feira (29) em São Francisco, nos Estados Unidos. Um dos grandes destaques está no design totalmente reformulado e colorido do dongle do Google. Foi divulgado ainda o suporte para Spotify e Google Photos. O Chromecast começa a ser vendido hoje por US$ 35 em 17 países.
Nexus 6P e Nexus 5X: celulares têm Android ‘puro’; conheça especificações
Ainda não há preço e nem data do dongle para chegar ao Brasil. Vale lembrar que o primeiro Chromecast foi anunciado em julho de 2013. Conheça todas as novidades.
Novo Chromecast tem design mais arredondado e vem com três opções de cores (Foto: Divulgação/Google)
Novo Design e funções
O Novo Chromecast começou a ser apresentado pelo executivo do Google, Mario Queiroz, que comentou que o dispositivo já acumula 20 milhões de vendas em todo o mundo. O grande destaque é o novo visual redondo com opções de cores em preto, vermelho e amarelo. O antigo dongle, que mais parecia um pendrive, está com design moderno e, com isso, o Google promete um dispositivo mais leve e prático para carregar para qualquer lugar.
Com seu novo desenho redondo, o Chromecast foi reformulado também por dentro: o corpo circular ajuda em uma conectividade Wi-Fi mais inteligente. Para entender melhor, estão integradas antenas nas laterais para receber o sinal de forma mais completa, com captação mais forte, de qualquer canto da casa. Além disso, há suporte para captação de Wi-Fi com suport...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.