O Apple Music para Android vai chegar em breve, e a Apple já começou a recrutar usuários para testar o serviço. O curioso, no entanto, é que a empresa contratou um serviço terceirizado, em vez de fazer isso diretamente. Com isso, apenas clientes da plataforma Betabound receberam o convite por e-mail. 
Período de degustação grátis do Apple Music vai acabar; saiba cancelar O portal de testes é tão desconhecido pelo público que, quando o anúncio foi feito, várias pessoas desconfiaram da notícia. No site do Betabound, o teste do Apple Music para Android tem destaque como “exclusivo”. As dúvidas, porém, continuam, pois a empresa da maçã ainda não se pronunciou oficialmente. 
Além do iPhone, Apple Music também funcionará em smartphones Android (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)
Usuários do site receberam um e-mail com convite para testar o serviço de streaming em primeira mão no Android. Até então estava tudo bem, se não fosse um questionário obrigatório com perguntas inesperadas. Entre as questões estão algumas como “se você pudesse ouvir cinco álbuns pelo resto da sua vida, quais seriam e por quê?”. 
Convite para beta é feito de forma exclusiva pelo Betabound (Foto: Reprodução/Betabound)
A Apple anunciou o Apple Music para Android na WWDC deste ano. Ele também tem versões para iOS, Windows e Mac.  Outro aplicativo desenvolvido par...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.