O Nexus 6P , novo smartphone de 5,7 polegadas do Googlee da Huawei, chega para tentar ocupar o trono dos celulares de tela grande. No entanto, o primeiro smartphone com Android M (Marshmallow) puro tem como um dos principais concorrentes o Galaxy Note 5. O top de linha da Samsung conta com todas as funcionalidades da caneta S Pen. 
Galaxy S6 Edge ou iPhone 6 Plus: qual dos tops é o melhor?
Qual deles vence essa disputa e apresenta mais vantagens ao consumidor? Confira abaixo no comparativo do TechTudo, levando em consideração as especificações técnicas listadas pelas fabricantes.
Veja qual smartphone com tela "gigante" é a melhor opção para comprar (Foto: Arte/TechTudo)
Design: empate Tanto o Google quanto a Samsung decidiram apostar no metal para seus lançamentos mais recentes. Enquanto o Nexus 6P possui corpo coberto exclusivamente de alumínio, o Galaxy Note 5 mistura uma estrutura de metal com uma traseira de vidro. Na parte frontal, o Nexus possui um visual mais limpo e sem botões físicos, enquanto o Galaxy possui o botão físico de Home e outros dois botões touch, com as funções de voltar e de alternar entre aplicativos.
Nexus 6P foi apresentado nesta terça-feira e deve bater de frente com o Galaxy Note 5 (foto: Divulgação/Google)
No que diz respeito às medidas, os dois não têm muitas diferenças: o Nexus 6P possui 7,3 milímetros de espessura, contra 7,6 mm do Galaxy Note 5. No entanto, o smartphone do Google é ligeiramente mais pesado: são 178 gramas contra 171 g do rival. Diante desse equilíbrio, é di...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.