Boas Festas é a homenagem do Google do já habitual Doodle de final de ano na página inicial do buscador e do navegador Chrome. A animação deste ano, que foi publicada nesta terça-feira (23), mostra crianças de aspecto multicultural andando em um trenó puxado por uma rena, em referência à tradição do Papai Noel que permeia o ocidente todo o Natal.

A história por trás dos Doodles do Google; entenda como nasceu o projeto

Doodle de Natal deste ano traz crianças em trenó puxado por rena (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Doodle de Natal deste ano traz crianças em trenó puxado por rena (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Qual foi o melhor Doodle da história do Google? Opine no Fórum do TechTudo.

Os garotos acenam para o internauta e a rena, sorridente, move o trenó. Ainda não é dessa vez que teremos um Doodle natalino com a cara do Brasil – apesar de essa não ser uma época fria em parte alguma do país, a imagem conta com o fundo coberto por neve, evidenciando a cultura do hemisfério norte.

O Google publica Doodles de Nata

... l desde 2001, quando decorou o letreiro “Google” com enfeites de árvore de Natal e colocou dois ursos polares para animar a imagem. Depois de evoluir bastante, o Doodle chegou a ter três versões de fim de ano em 2013, portanto se espera que haja mais novidades nos próximos dias.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.