Fifa 16 contém diversos atletas no modo carreira e o TechTudo preparou uma lista com os jovens jogadores mais promissores da modalidade. Na nova versão do simulador da EA Sports, lançada para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 22 de setembro, é possível assumir a posição de um técnico para formar o melhor elenco do mundo.
Confira a análise completa de Fifa 16 Caso você não queira gastar fortunas para contratar Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, saiba que há atletas jovens no mercado com atributos semelhantes aos de grandes craques. Embora seja necessário trabalhar a parte técnica dos jogadores novatos no início da carreira, eles podem render bons frutos no futuro. Confira a lista com as jovens promessas em ascensão:  Memphis Depay Com apenas 21 anos de idade, Memphis Depay foi uma das grandes apostas do Manchester United para a temporada 2015/2016. Antes de ser transferido para o gigante inglês, o atleta atuou no PSV e marcou 50 gols em 124 jogos. Em Fifa 16, o atributo geral de Depay é 81, porém é possível evoluir para 89 com boa sequência de partidas e treinamentos individuais.
Fifa 16: Memphis Depay atua no Manchester United (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Luke Shaw Assim como Depay, Luke Shaw também faz parte do renovado elenco do Manchester United. O atleta de apenas 20 anos joga na lateral direita, mas também pode ser improvisado do lado esquerdo, pois seu forte é a canhota.
Fifa 16: Luke Shaw, lateral do Manchester United (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Embora o valor inici...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.