Depois de Apple e Google, chegou a vez da Microsoft de revelar o que tem guardado para o mundo dos smartphones. Entre as novidades podem estar os tops Lumia 950 e Lumia 950 XL, o tablet Surface Pro 4, a pulseira Band 2 e o esperado Windows 10 Mobile. O evento ocorre na terça-feira (6), em Nova York.
Lumia 950 e Lumia 950 XL aparecem ‘sem querer’ na loja da Microsoft
Para ficar por dentro de todas as notícias aguardadas, o TechTudo traz um resumo com os lançamentos que a Microsoft pode apresentar na conferência.
Microsoft fará evento no dia 6 de outubro com novidades para o Windows 10, Lumia e Surface (Foto: Divulgação/Microsoft)
Lumia 950 O Lumia 950 pode ser o primeiro top de linha da empresa lançado desde abril de 2014. Provavelmente com o Windows 10 Mobile, o smartphone deve apresentar tela de 5,2 polegadas QHD (2560 x 1440 pixels) e leitor de íris para desbloqueio. Há ainda o aguardado modo Continuum, que transforma o aparelho em um computador portátil.
Lumia 950 chegará com especificações top de linha e Windows 10 Mobile (Foto: Reprodução/Windows Central)
Nas configurações, há o processador de 64 bits Snapdragon 808, memória RAM de 3 GB e armazenamento de 32 GB, com expansão para até 2 TB via MicroSD. A câmera traseira PureView deve ter 20 megapixels com flash LED triplo e gravação de vídeos em 4K, além de estabilização OIS. A câmera frontal, por sua vez, terá 5 megapixels. Por fim, há a conexão USB-C e uma possível versão de dois chips. Lumia 950 XL Para os fãs de foblets, a Microsoft deve ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.