Deus Ex: Mankind Divided é o novo game da popular franquia que mistura ação com RPG futurista. O TechTudo foi até a sede da Eidos em Montreal, no Canadá, para conferir as novidades do game que será lançado em 2016 para Xbox One, PlayStation 4 e PCs.
Confira a análise completa de Deus Ex: Human Revolution
Tivemos a oportunidade de entrevistar Jean-François Dugas, diretor executivo do game, e Jonathan Jacques-Belletête, diretor de artes de Deus Ex. Os produtores contaram detalhes dessa super produção que é a primeira na nova geração de consoles.
Deus Ex: Mankind Divided (Foto: Divulgação/Square Enix)
TechTudo: Esta será a primeira vez de Deus Ex na nova geração de consoles, como PS4 e Xbox One. Qual foi o grande desafio para o game?
Jonathan Jacques-Belletête: Desde os consoles anteriores Deus Ex se destaca por detalhes gráficos, e mais uma vez a tecnologia jogou a nosso favor. Pudemos fazer um jogo mais constante com cenas de muitos detalhes. Em cada uma delas podemos ver coisas como papéis, caixas, livros espalhados por todos os cantos. Detalhes cada vez mais realistas, um alumínio, por exemplo, brilha na intensidade correta. Acredito que criamos o Deus Ex: Human Revolution com qualidade muito avançada até para a geração de consoles anterior, mas podemos dizer ainda que Mankind Divided está vinte vezes melhor.
Jean-François Dugas: A principal dificuldade para a criação de Deus Ex: Mankind Divided foi não perder a essência da franquia. Essa seria uma
dificuldade muito grande em meio a tantas qualidade...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.