Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Mozilla lançou oficialmente o Fx0, smartphone equipado com Firefox OS. O aparelho faz sua estreia no Japão, onde chega às prateleiras no dia de Natal, que cai na próxima quinta (25). O celular entra no país através da KDDI, operadora de telefonia japonesa.

Samsung Z1, primeiro smart com sistema Tizen, aparece em imagens

Fx0, smart com sistema operacional da Mozilla, é lançado no Japão (Foto: Divulgação)Fx0, smart com sistema operacional da Mozilla, é lançado no Japão (Foto: Divulgação)

Vale a pena comprar smartphone dual chip? Comente no Fórum do TechTudo.

Suas especificações o colocam como um honesto intermediário. O Fx0 vem com processador quad-core Qualcomm Snapdragon de 1,2 GHz, 1,5 GB de RAM, bateria de 2.370 mAh e 16 GB de armazenamento, expansível via cartão microSDXC. Os componentes internos podem ser vistos através da sua carcaça transparente, que traz a assinatura da desenhista Tokujin Yoshioka.

Do lado de fora aparecem a tela IPS de 4,7 polegadas com resolução HD, a câmera traseira de 8 megapixels e a frontal, com 2,1 megapixel. O novo sistema operacional também inclui suporte para tecnologias como NFC, 4G LTE e WebRTC.

Com o lançamento, já são 16 smartphones rodando o Firefox OS ao redor do mundo. A companhia ainda não revelou o preço do device, mas a expectativa é de que ele tenha custo acessível. As varejistas em geral começarão a vender o Fx0 a partir de 6 de janeiro de 2015.

Via Blog Mozilla e Digital Trends

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.