A GoPro lançou no fim de setembro seus novos modelos de câmera: a HERO4, nas versões Black e Silver, as mais potentes já feitas pela marca; e a HERO, modelo mais simples e acessível. Com a chegada do Natal e o anúncio de que começará a fabricar seus produtos no Brasil, a GoPro tem tudo para se tornar uma febre ainda maior no país. Comparamos os novos modelos da câmera para você decidir qual faz mais o seu estilo. Os novos modelos começarão a ser vendidos no Brasil a partir de janeiro de 2015.
Vazam imagens da GoPro Hero4, que pode fazer vídeo 4K e ter touchscreen
GoPro HERO4 tem modelo com display e filmes em 4K (Foto: Divulgação)
Novidades A grande inovação feita pela GoPro é a primeira câmera com visor de sua história: o modelo HERO4 Silver conta com tela touchscreen onde é possível visualizar e apagar as fotografias e vídeos. Esta novidade é perfeita para usuários que utilizam a GoPro como uma câmera do dia a dia e não somente para produzir conteúdo de aventura. Turistas que não dispõem de muito espaço para armazenar os registros de viagem e não contam com acesso à internet para visualizar os conteúdos a todo momento no app do celular também podem comemorar o novo atributo.
GoPro HERO4 Silver é a primeira câmera da marca com visor (Foto: Divulgação)
A GoPro HERO4 Black é a mais poderosa câmera já feita pela marca e, apesar de não ter visor, faz vídeos com qualidade de cinema em 4K capturando 30 frames por segundo. As duas versões da GoPro HERO4 conta com Protune, ferramenta que permite ajusta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.