Super Smash Bros. é o icônico game de luta que reúne os mais importantes personagens da Nintendo em arenas repletas de itens e golpes especiais. Começando agora no game e precisando de uma ajuda para vencer as lutas? Confira as nossas dicas para não fazer feio no game.Super Smash Bros. 3DS: como completar os primeiros 35 Challenges
Super Smash Bros: dicas para mandar bem na versão para Wii U do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Experimente diversos personagens Super Smash Bros. conta com um dos mais invejáveis elencos de um jogo de luta. Além dos tradicionais Mario, Link, Kirby e Donkey Kong, todos os personagens possuem atributos muito diferentes, que podem se adequar aos mais diversos e excêntricos estilos de jogo. Não deixe de gastar algumas horas experimentando os personagens. Você não deve demorar até se identificar com um deles.
Experimente diversos personagens (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Configure a dificuldade Apesar de acessível, Smash Bros pode ser um tanto cruel com novatos, ou mesmo com velhos jogadores, vindos de versões anteriores. Para evitar frustrações, comece no game com batalhas contra personagens do computador. Você pode configurar o nível de dificuldade na tela de seleção de personagens. O nível 3 é adequado para jogadores iniciantes.
Configure a dificuldade (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Vá com calma na escolha das arenas Outra dica importante para quem está se iniciando no game, é começar a jogar em arenas menos complexas, para que seja possível aprender os movimentos ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.