O Instagram já tem mais de 29 milhões de usuários ativos no Brasil. Esse e outros números da rede social de fotos e vídeos (comprada pelo Facebook) foram divulgados nesta segunda-feira (9) após a visita da gerente de operações da plataforma Marne Levine ao país. Dos mais de 200 países onde o Instagram está disponível, o Brasil só perde para os Estados Unidos em número de adeptos. 
Instagram testa 3D Touch do iPhone 6 em botão comprar de posts
"Não só a comunidade brasileira é extremamente apaixonada pelo Instagram – e o Instagram por ela –, mas também oferecemos uma tela criativa para negócios de todos os tamanhos apresentarem seus melhores trabalhos, e as empresas locais estão fazendo isso de uma ótima maneira", afirma Marne.
Instagram já conta com quase 30 milhões de usuários no Brasil (Foto: Divulgação/Instagram)
Instagram no Brasil
Atrás apenas dos Estados Unidos, o número de brasileiros ativos no Instagram é bastante alto. De acordo com o app, 60% dos usuários no Brasil acessam a plataforma pelo menos uma vez ao dia. 
Entre os temas que os brasileiros mais postam, as imagens de viagens, comidas e eventos são as mais presentes. As categorias música, moda e celebridades aparecem no topo do ranking dos conteúdos com mais seguidores no Brasil.
Instagram falha ao marcar alguém, como resolver? Comente no Fórum do TechTudo. Instagram seria o terceiro maior país do mundo
Em todos os 200 países onde o Instagram está acessível, a plataforma é uma verdadeira febre. Ao todo, são mais de 400 milhões de pessoas no mundo cadastradas na rede. Desse total, 75% são de fora dos Estados Unidos.
Para comparar a grandeza, se o Instagra...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.