Em um post publicado no Facebook, Mark Zuckerberg, criador da rede social, pediu aos seguidores que lhe enviassem ideias de novos projetos e objetivos para 2015. O curioso é que as metas dizem respeito a ações pessoais de Zuckerberg, e não somente ao Facebook. Atendendo ao pedido, o post já conta com 140 mil curtidas, 55 mil comentários e 3,5 mil compartilhamentos e, claro, muitas sugestões.
'Palavra' mais usada em inglês em 2014 foi um emoji; confira lista
Zuckerberg pede que internautas enviem ideias de desafios pessoais (Foto: Reprodução/ Facebook)
“Todo ano eu assumo um desafio para ampliar minha perspectiva e aprender alguma coisa sobre o mundo para além do meu trabalho no Facebook”, contextualiza o empreendedor, que no último ano se comprometeu a escrever diariamente uma nota de agradecimento a alguém que faz o mundo melhor.
Outras empreitadas incluíram aprender a falar mandarim, conhecer todo dia pelo menos uma pessoa que não usa o Facebook e virar vegetariano (ou só comer carne se ele próprio matar o animal).
Quer bloquear o Facebook em um computador? Veja como no Fórum do TechTudo.
Sugestões mais curiosas
Os seguidores não pouparam Zuckerberg. A sugestão de executar servil uma tarefa por semana, como realizar o trabalho do zelador ou trabalhar um turno no Starbucks, recebeu mais de mil c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.