Em um post publicado no Facebook, Mark Zuckerberg, criador da rede social, pediu aos seguidores que lhe enviassem ideias de novos projetos e objetivos para 2015. O curioso é que as metas dizem respeito a ações pessoais de Zuckerberg, e não somente ao Facebook. Atendendo ao pedido, o post já conta com 140 mil curtidas, 55 mil comentários e 3,5 mil compartilhamentos e, claro, muitas sugestões.

'Palavra' mais usada em inglês em 2014 foi um emoji; confira lista

zuckerberg (Foto: Divulgação/ Facebook)Zuckerberg pede que internautas enviem ideias de desafios pessoais (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Todo ano eu assumo um desafio para ampliar minha perspectiva e aprender alguma coisa sobre o mundo para além do meu trabalho no Facebook”, contextualiza o empreendedor, que no último ano se comprometeu a escrever diariamente uma nota de agradecimento a alguém que faz o mundo melhor.

Outras empreitadas incluíram aprender a falar mandarim, conhecer todo dia pelo menos uma pessoa que não usa o Facebook e virar vegetariano (ou só comer carne se ele próprio matar o animal).

Quer bloquear o Facebook em um computador? Veja como no Fórum do TechTudo.

Sugestões mais curiosas

Os seguidores não pouparam Zuckerberg. A sugestão de executar servil uma tarefa por semana, como realizar o trabalho do zelador ou trabalhar um turno no Starbucks, recebeu mais de mil curtidas.

Zuckerberg (Foto: Reprodução/Facebook)Zuckerber
... g (Foto: Reprodução/Facebook)

Saldar o empréstimo estudantil de alguém também teve grande aprovação dos usuários, recebendo mais de dois mil likes. Há também sugestões mais genéricas, como participar de uma maratona, meditar ou aprender artes marciais. Para dar uma sugestão, acesse o post no perfil de Zuck facebook.com/zuck.

Via Facebook



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.