A Apple pode estar preparando um design renovado para a sua linha de MacBook Air em 2016. Segundo a publicação taiwanesa Economic Daily News, o computador portátil da maçã poderá vir com visual diferente e aproveitar o espaço da tampa para equipar uma tela maior, de até 15 polegadas, mantendo as mesmas dimensões do atual modelo de 13 polegadas. Por dentro, haveria novas baterias e módulos de resfriamento para mais carga e desempenho.
Apple lança Dock oficial para o Apple Watch
O site também fala sobre uma possível descontinuação do MacBook Air de 11 polegadas, o mais compacto da Apple. A decisão teria sido consequência do lançamento do iPad Pro, em setembro de 2015, e do MacBook de 12 polegadas, há oito meses.
MacBook Air pode ter design renovado em 2016 (Foto: Allan Mello/TechTudo)
Ainda segundo a publicação de Taiwan, que teria entrado em contato com parceiros da Apple na fabricação de componentes do MacBook, o projeto da nova linha Air já está em fase final de design, e poderá contar com um chassi de metal renovado. Como todos os anos, o novo MacBook Air de 15 polegadas deverá ser mais leve, fino e rápido que a geração anterior. Embora ainda se tratem de rumores, a possível presença de módulos de resfriamento nos novos modelos compactos da Apple pode indicar que a companhia não irá usar a mesma arquitetura de chips presente no MacBook 2015, que não precisa de coolers. Se isso se confirmar, o Air poderá ser um computador leve e fino, ao mesmo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.