Projetor pequeno e poderoso ainda é incomum no mercado. É por isso que o sProjector tem feito sucesso no site de financiamento coletivo Indiegogo. O gadget de apenas 150 g entrega resolução Full HD e permite assistir TV em qualquer hora e lugar, mesmo sem conexão com a Internet, graças a um dongle HDMI. Apesar das especificações avançadas, o produto tem preço inicial de US$ 99, cerca de R$ 370, pela cotação atual da moeda americana.
Projetor transforma qualquer TV em uma super tela touchscreen Desenvolvido pela chinesa Silver Star, o sProjector é destinado a uso doméstico, pequenos escritórios e salas de aula. Ele consegue projetar imagens de 1.000 lúmens em telas de até 180 polegadas. A qualidade é muito maior que a de outros projetores na mesma faixa de preço, que normalmente entregam brilho entre 50 e 100 lúmens.
sProjector, o primeiro mini projetor de TV poderoso (Foto: Divulgação)
O gadget tem 32 GB de armazenamento interno, permitindo ao usuário gravar programas de TV no próprio dispositivo. Ele também conta com entrada para cartão SD, expandindo a memória, e conectividade Bluetooth 4.0, permitindo ligar mouse e teclados sem fio. Outras características do produto incluem RAM de 2 GB, suporte a Wi-Fi 802.11 b/g/n e bateria com autonomia de 5 horas. O sProjector roda uma versão modificada do Android 5.1 Lollipop. O sistema tem suporte completo à Google Play Store. Fabricado em alumínio e acrílico, o aparelho tem dimensões de 7 x 13 x 1,5 cm e está disponível nas cores preto, branco e dourado.
Interface do sProje...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.