A Polaroid acaba de relançar o Blipfoto, rede social que permite postar apenas uma foto por dia, transformando sua rotina em um jornal pessoal, sem oversharing. Criado em 2004, o serviço já contava com apps para iOS e Android. Porém, após a aquisição, a versão móvel disponível na loja do Google foi reformulada. Além disso, o Blipfoto também está disponível na plataforma web; veja como funciona. 
Video.Twitter.com: ferramenta sugere plataforma nativa similar ao YouTube
Blipfoto agora é parte da Polaroid; app é relançado com funções e visual novos (Foto: Reprodução/Blipfoto)
A rede social passou por uma reformulação completa, a começar pelo projeto de design. As imagens foram migradas para novos servidores, com objetivo de melhorar o desempenho e resolver problemas técnicos anteriores. O serviço ganhou uma versão web e promete alavancar o nome da Polaroid.
Para quem já usa, saiba que o histórico do Blipfoto será mantido. Isso significa que as mais de cinco milhões de fotos que contam histórias de vida dos usuários permanecem lá, sem qualquer alteração. O site engloba usuários de 170 países - território que foi se expandindo ao longo de uma década.
O que fazer quando a câmera frontal do Snapchat não funcionar? Veja no Fórum do TechTudo.
Em termos de formato, o serviço vai na contramão de redes como Facebook e Instag...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.