Este ano a CES foi deles; dos simpáticos e cada vez mais inteligentes robôs - foram tantos que a gente até ganhou uma simpatia extra por eles; pra falar verdade deu até vontade de levar um pra casa. Se o ano passado o evento foi dominado pela Realidade Virtual, o 50º aniversário da CES ficou, sem dúvida, marcado pela robótica. A quantidade de modelos e funções surpreendeu os mais de 135 mil visitantes que passaram por aqui nesses quatro dias de CES. Apesar da euforia e correria, todo mundo achou um tempinho para apreciar os robozinhos.
Logo no primeiro dia, a LG apresentou três modelos: dois domésticos e um que funciona como guia em aeroportos. Todos eles operam por comando de voz. Os menores funcionam como uma central capaz de conectar todos os equipamentos da marca dentro de casa. É possível, por exemplo, saber informações sobre o tempo da lavadora, a atividade do aspirador de pó, a previsão do tempo, ligar o ar condicionado e até pedir para ele tocar sua playlist favorita. Já no robô guia para aeroportos, o passageiro pode perguntar o portão de embarque do seu voo, saber quando tempo vai levar caminhando até lá ou até a previsão do tempo no seu destino.
A Sony também mostrou um protótipo: o Xperia Agent. O robô funciona como assistente virtual e se conecta a outros aparelhos inteligente como a TV e a caixinha de som; mais do que isso, o robozinho tamb...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.