Ao longo os últimos 50 anos, o mundo da tecnologia se acostumou a esperar pelas novidades e tendências que sempre apareceram por aqui, na CES. Mas, desde os longínquos anos 1967 até esta edição, não apenas o mundo mudou, mas, principalmente, a dinâmica da indústria.
O Olhar Digital cobre a CES com equipes em Las Vegas há 8 anos. E esse foi um dos períodos de maior transformação do encontro. Nesses últimos anos, a chamada “indústria da informática” se afastou um pouco do evento, preferindo apostar em eventos particulares. Assim, os pavilhões do centro de convenções de Las Vegas e dos hotéis da cidade se viram invadidos pelas empresas de eletrodomésticos, especialmente as asiáticas. Mas, isso não significou menor peso para o evento. Todos os anos, cerca de 200 mil visitantes percorrem os corredores do Centro de Convenções de Las Vegas e também áreas reservadas em vários hotéis da cidade – o que garante que a feira continue a ser o maior encontro da indústria de tecnologia do planeta.
Além da grande presença asiática, outra forte tendência dos últimos anos é a explosão de start ups – como são chamadas as pequenas e novas empresas com forte apelo tecnológi...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.