Tecnologia, provavelmente seja a última coisa que venha à sua cabeça ao ver imagens como estas: toneladas de sucata, equipamentos grandes e robustos; ferro e fogo! Aparências enganam. Por mais tradicional que aparente ser, a siderurgia é mais um setor que caminha em direção à Indústria 4.0. Drones, dispositivos móveis, aplicativos exclusivos, câmeras inteligentes, uma infinidade de sensores e, principalmente, cabeças abertas estão transformando o processo industrial.
Informações relevantes e valiosas estão por todos os lados em qualquer tipo de indústria. O diferencial é que nessa era digital, os dados são muito melhor aproveitados e, consequentemente, se traduzem em resultados mais rápidos e palpáveis. Com o uso de softwares de Big Data, a informação é transformada em inteligência. Nesta siderúrgica, por exemplo, um projeto de análise automatizado de vídeo usa câmeras inteligentes e conectadas para identificar, em tempo real, situações que exijam uma tomada de decisão rápida. Um alerta instantâneo para que não haja qualquer tipo de prejuízo ou sequer atraso na produção.
Sem ...

>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.