Salvo raríssimas excessões, ganhar dinheiro nunca foi fácil. Depois de se consolidar como um espaço bastante democrático da internet - onde qualquer pessoa pode publicar um vídeo - com mais de um bilhão de usuários em todo o mundo e cerca de 100 horas de conteúdo publicadas por minuto, o YouTube deixou de ser apenas uma plataforma de conhecimento e diversão. Ul-timamente, se tornou um canal de busca de renda para muita gente. É verdade, tem quem já ganhe bastante dinheiro por lá…mas será que é tão simples assim?! Será que é pra qualquer um?!…
Até poucos anos atrás a fama era restrita às grandes celebridades e, principalmente, à ex-posição na TV. O YouTube mudou essa realidade; permitiu que qualquer um pudesse conquistar seus cinco minutos de fama - ou quase isso. Agora, essa história de fama foi além. Atire a primeira pedra quem nunca pensou em transformar seu hobby em profissão. Isso!  Ganhar din-heiro fazendo o que mais gosta na vida. Sem dúvida, é o sonho de muita gente.
Para conquistar suas selfies na rua, o Caique criou seu primeiro canal em 2010. Não deu certo! Mas ele insistiu. Afinal, se tinha tanta gente dando certo lá, por que só ele não conseguiria? Ele estudou, pesquisou, investiu e cinco anos depois criou seu segundo canal no YouTube. Em um mês conquistou quatro mil inscritos; hoje ele tem quase 400 mil assinantes em seu canal dedi-cado a ensinar outros a serem, sim, “youtubers” de sucesso.

Ainda que não seja nenhum Whindersson Nunes - o fenômeno do YouTube com mais de 24 milhões de seguidores - o Caique aprendeu, assim como tantos outros, a fazer uma grana com o seu canal. Transformou o Youtube em profissão…
De forma nativa, dentro da própria plataforma, existem três formas de monetizar seu conteúdo: a primeira - e certamente a mais conhecida do pessoal - é através da exibição de anúncios no início do vídeo. Até pouco tempo atrás, qualquer um podia fazer isso. Mas o Youtube mudou suas políticas recentemente e agora é preciso que o vídeo atinja o número mínimo de 10 mil visualizações para começar a ser monetizado. A partir de então, o criador pode entra...


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.