chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento Jardim Provence, Volta Redonda - RJ

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Cod. AP0032

Apto.Jardim Provence-Volta Redonda-RJ
Maravilhoso Apto. num dos bairros residenciais, mais valorizados da cidade, em grande fase de crescimento , com varios imóveis nobres ao redor, portanto com grande valorização , localização privilegiada, com ótima vista. Prédio com apenas quatro Aptos. fachada em Blindex , aluminio e granito. Todos os degraus em granito, com corrimão em alumuinio e blindex , realmente um ótimo acabamento .
Apto. todo em porcelanato polido, janelas em blindex, com 102 m2( sem contar as duas vagas de garagem) muito bem distribuídos, com ampla sala e varanda panorâmica* dois quartos sendo um com ampla suite e o segundo quarto muito bom, ambos com sol da manhã; cozinha ampla e com entrada independente, área de lavanderia separado da cozinha, WC com fino acabamento, além do privilégio de duas vagas de garagem escrituradas e cobertas. Tudo isso por um valor , além de justo !!! Ótimo , tanto para investimento , quanto para moradia. VENHA CONFERIR
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Garagem
2
Área Total
102m²
Localização
Jardim Amália, Volta Redonda (27251-366)
Inserido em
30 Junho às 18:14
Código do imóvel
461195698

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.