chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Apartamento Padrão

Preço *********

Condomínio R$ 1.990,00

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
AP011439. Ótimo apartamento Localizado próximo ao campo da ponte preta.
São 4 dormitórios sendo 1 reversível. Essa é uma daquelas plantas raras, que atendem a família que procura conforto e localização. Logo na entrada são duas salas amplas e muito arejadas e iluminadas, trazem a sensação que você esta naqueles apartamentos de revistas de decoração.
Ao todo são três banheiros( uma suíte ) e um lavabo, ampla área de serviços, uma cozinha toda planejada, entrada de serviço independente. O apartamento esta totalmente repaginado e pronto para morar.Conta com duas vagas de carro amplas e cobertas, sacada, playground, dois salões de festas, espaço fitness e portaria 24 horas. Tudo isso próximo á supermercados, farmácias, padarias, academias, bancos e outros comércios ali próximos. Documentação Ok. Aceita financiamento.
Agende sua visita e venha conhecer este amplo e magnífico apartamento. Confira o vídeo desse imóvel em:https://www.youtube.com/watch?v=wPtD0QvJOQY&feature=youtu.be - 25/11/2018
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Banheiros
4
Garagem
2
Área Total
130 m²
Condomínio
R$ 1.990,00
Localização
bosque, campinas (13026-121)
Inserido em
27 Novembro às 11:51
Código do imóvel
440252242
Características do imóvel
Porteiro 24h

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.