chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Bairro da Luz - Nova Iguaçu - Apartamento de 2 quartos

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Você que busca uma excelente localização para morar, condomínio com boa estrutura de lazer e segurança e condição de pagamento diferenciada, o Conceito Residencial é a opção certa para você.
ATENÇÃO! APROVAMOS O SEU CRÉDITO DE FORMA ONLINE E GRÁTIS!! RESPOSTA EM ATÉ 24 HORAS
Localizado no Bairro da Luz, bairro mais valorizado de Nova Iguaçu, à 5 minutos do Shopping, bem próximo também a Unig, Supermercado Extra, 10 minutos da Via Dutra e próximo aos melhores bares e restaurantes.
As unidades já possuem os novos acabamentos da linha Premium do Minha Casa Minha Vida, com piso cerâmico em todos os cômodos, varanda em blindex e cozinha SEPARADA da área de serviço!
O condomínio conta com a melhor estrutura de lazer da região, com 5 piscinas, salão de festas, salão de jogos, churrasqueiras, quadra poliesportiva, salão de beleza compartilhado, oficina compartilhada, academia, espaço para crossfit, brinquedoteca e até edifício garagem.
As unidades variam a partir de 199 mil, e você pode optar pelo financiamento dentro do minha casa minha vida ( para rendas até 7.000) ou pela nova modalidade IPCA ( rendas a partir de 7.000,01 mil). Além disso, a sua entrada pode ser parcelada, com sinal mínimo de 600 reais e se tiver FGTS, pode usar também como entrada total ou em parte. Todas as unidades com ITBI e Registro grátis.
Saiba a melhor forma de financiar seu imóvel. Agende sua visita e veja de perto a melhor condição de pagamento da Baixada!
Deixe seu contato no chat ao lado, ligue ou chame no Whatsapp.
Corretor Antonio Amorim
Whatsapp (21) 9816... ver número atendimento de segunda a sabado, de 9h as 19h e domingo de 9h as 14h
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
1
Garagem
1
Área Total
47m²
Localização
da Luz, Nova Iguaçu (26260-090)
Inserido em
30 Junho às 22:19
Código do imóvel
761647928
Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Condomínio fechado
Segurança 24h
Permitido animais
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.