chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Excelente sítio na região das montanhas Afonso Cláudio

Preço *********

Tipo Sítios e chácaras

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Sitio de alto padrão com 7,5 alqueires escriturados localizado no vale do empoçado a 6 kms do centro da cidade sendo 5 deles asfaltados e apenas 900 metros de estrada de chão, ótima localização na região das montanhas capixabas. área totalmente proveniente de turismo próxima a pedra da lajinha; ponto de referência do turismo na região da rota do empoçado, ideal para Agro turismo podendo ser exploradas diversas áreas como camping, trilhas ecológicas, rapel entre outros. O sítio se constitui de uma casa com 250m² de alto padrão com garagem pra (2) carros, varanda, sala de jantar + copa, cozinha, corredor de acesso, (1) banheiro social com lavabo, (2) quartos, (1) suíte + closet e banheira, sala de televisão. casa feita toda no acabamento fino com porcelanato de primeira; também possui área de festas com cozinha e churrasqueira, (2) Piscinas naturais, posso com mais de 8 metros de profundidade dentro da mata ideal pra banho laser, poço artesiano com mais de 120 metros de profundidade com água de excelente pureza; possui também campo society, Poço para cultivo de peixes, Pomar, Curral para bovinos, Curral para caprinos, área de chegada toda calçada; possui casa para caseiro com 90 m², Curral 250m², Pasto todo formado 03 represas de concreto Eucalipto capineira Alem de uma linda vista para o Vale do Empoçado! Represa grande feita de concreto (barragem) para 2.000.000 litros de água Casa velha 60m²; pastos com irrigação de 10 piquetes com bomba de 12cv!
obs: caso tenha interesse em uma área menor o sítio possui três escrituras e está dividido em três partes mais detalhes com mais fotos internas da casa ou sobre o terreno ZAP 27 9991... ver número falar com aylhes Dornelas
Detalhes do imóvel
Localização
afonso cláudio (29600-000)
Inserido em
30 Junho às 12:34
Código do imóvel
761432993

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.