chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Linda Chácara 2.100 m2 documentada em condomínio. Próx. centro de Embu das artes

Preço *********

Tipo Sítios e chácaras

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Maravilhosa Chácara em Ótima localização do bairro Ressaca, com fácil acesso para o Rodoanel (Embu das Artes), estando situada apenas 2,5 km da BR 116.
Casa avarandada de construção mista (madeira & alvenaria) em área de preservação, construção excelente e acabamento impecável. Rodeada de produtores orgânicos, local alto e privilegiado, vista cinematográfica. Água mineral de poço artesiano incluída no valor do condomínio.
02 cozinhas ( sendo 1 interna e outra Cozinha externa com churrasqueira gourmet) , 3 dormitórios com armários embutidos, sendo 1 suíte e aconchegante piso laminado . Sistema híbrido de aquecimento de água (gás/eletrico), 3 amplas salas, sendo uma com lareira, despensa e área de serviço interna, Edícula com banheiro e área para pequena oficina. Local ensolarado e pronto para receber placas solares. Imóvel regularizado e documentação perfeita. Área do terreno, 2.100M2 com mata nativa, pomar, horta e reservatório de 10.000 litros de água. Estudamos a possibilidade de permuta. Vale a pena conferir!! No entanto, se esse ainda não for o perfil do imóvel que você deseja, clique no link ao lado nessa pagina e Confira perfil dos meus outros imóveis expostos na Minha Loja aqui mesmo na OLX. No mais muito obrigado pela visita. Interessado entre em contato no 4617-7315 ou no celular/whats 9-6470-1933 . Falar com Ed
Detalhes do imóvel
Área Total
2100 m²
Localização
ressaca, itapecerica da serra (06887-200)
Inserido em
19 Novembro às 11:31
Código do imóvel
552717943
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.