Nesta semana, os f?s do anime One Piece tem um ?timo motivo para comemorar: o game foi lan?ado para iPhone e iPad. Outro destaque foi Daytona Rush, vers?o mobile do cl?ssico arcade racing que agora retorna como um game de endless running. Veja a lista.

Minecraft: veja os melhores skins desenvolvidos para o game

- Daytona Rush (Gr?tis)

Daytona Rush ? um jogo de corrida com comandos simples. (Foto: Divulga??o)

Daytona Rush ? um game de corrida para iPhone e iPad que segue um g?nero bastante popular hoje em dia: o endless running. Nessa categoria, voc? precisa desviar dos carros deslizando o dedo sobre a tela para tentar alcan?ar a maior dist?ncia poss?vel. O game tem comandos simples e gr?ficos de alta qualidade. Al?m disso, o grande foco est? na facilidade para jogar com apenas uma m?o.

Download do Daytona Rush | iOS 7.0+

- One Piece: Treasure Cruise (Gr?tis)

One Piece agora tamb?m no seu iPhone ou iPad. (Foto: Divulga??o)

One Piece: Treasure Cruise?? um RPG em turnos que traz para o pirata Monkey D. Luffy e seus amigos para o iOS pela primeira vez. O game conta a hist?ria deste pirata desde a inf?ncia at? depois do arco ?Grand Line?. Al?m disso, o t?tulo apresenta um conceito novo, o ?Tapping RPG?. Nele, o jogador deve tocar em cada personagem acertando a sequ?ncia para formar combos. A grande divers?o ? navegar pelos mares recrutando novos piratas, incluindo personagens cl?ssicos do anime.

Download do?One Piece: Treasure Cruise | iOS 6.1+

- So We Run (Gr?tis)

O game foca na simplicidade, mas possui visual vibrante. (Foto: Divulga??o)

So We Run ? um game com visual colorido e jogabilidade simples. Nele, o jogador deve conduzir um personagem em forma de cubo e coletar criaturas enquanto tenta n?o cair no precip?cio. Assim como em Flappy Bird, o objetivo ? tentar chegar na maior dist?ncia poss?vel. O game ? totalmente gratuito, exibindo apenas um banner no cantinho da tela.

Download do So We Run | iOS 6.0+

- Soul Seeker (Gr?tis)

Soul Seeker ? um jogo de RPG para quem curte um MMO. (Foto: Divulga??o)

Soul Seeker ? um jogo de RPG e a??o para iOS. O game se destaca pelos belos gr?ficos em 3D e pela jogabilidade r?pida e precisa. Voc? ir? comandar cada a??o do seu personagem, mas poder? tamb?m formar guildas com outros jogadores para atacar monstros mais fortes. Al?m disso, ? poss?vel duelar com outros gamers no modo PvP. Por conta desse forte apelo online, Soul Seeker exige conex?o constante com a Internet.

Download do Soul Seeker | iOS 6.0+

- LEGO Legends of Chuma: Tribe Fighters (Gr?tis)

... hima.jpg" alt="Nova aventura de LEGO Chima chama aten??o pela jogabilidade extensa e falta de compras embutidas (Foto: Divulga??o)" height="411" width="695">Nova aventura de LEGO Chima chama aten??o pela jogabilidade extensa. (Foto: Divulga??o)

Fechando a lista dessa semana, temos Legends of Chima: Tribe Fighters. Indicado para os f?s de brinquedos Lego, Tribe Fighters traz um esquema divertido, onde ? poss?vel controlar personagens de todas as tribos. O game surpreende por seguir o g?nero shooter, com longa jogabilidade e chefes de fases incr?veis. Outro destaque ? a aus?ncia de compras embutidas e publicidade.

Download de LEGO Legends of Chuma: Tribe Fighters | iOS 7.0+

Vale a pena troca um iPod Touch 5 por um s4 4g? Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.