League of Legends receberá skins especiais com temática de Velho Oeste, segundo uma prévia liberada pela Riot Games, para alguns personagens. O vídeo é bem simples e mostra o que parece ser o início de um duelo entre personagens do MOBA para PC. Lucian é destaque, mas, ao final, a corrente de Thresh também é vista, bem como sinais de Urgot. Ainda não se sabe se mais campeões receberão as skins, mas novidades devem ser mostradas em detalhes, em breve.

A novidade também foi mencionada pela Riot Games em e-mails enviados a alguns de seus jogadores registrados. Apesar de não citar o nome dos campeões, o trailer deixa claro quais são os primeiros a receberem as novidades, seja pelo visual mostrado diretamente ou por itens que aparecem na sequência.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Lucian é um dos personagens a receber skin de Velho Oeste em League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

... Em seu Twitter oficial, a conta do League of Legends Europa também mostrou a prévia de algumas das skins, como elas serão em formato de artes fora do jogo, para que todos tenham uma ideia. Um trecho da movimentação de Lucian, no game, também foi mostrado.

A previsão de lançamento das skins é para o próximo dia 30, mas alguns usuários já conseguem testar as novidades no “PBE”, o servidor de testes de League of Legends. Os preços não foram divulgados.

LoL ou Dota, qual é o melhor jogo? Comente no fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.