O Galaxy J8, da Samsung, tem leitor de impressões digitais localizado na traseira do celular, logo abaixo da câmera dupla. Isto permite que o smartphone seja desbloqueado ao alocar o dedo cadastrado no sensor, sem precisar de senhas ou códigos.

No tutorial a seguir, saiba como cadastrar novas digitais no sensor biométrico do Galaxy J8. O sistema permite realizar o registro de até três dedos ou usuários diferentes. No procedimento, as imagens foram capturadas em um celular com Android 8 (Oreo).

Passo 1. Acesse as configurações do celular e toque em "Biometria e segurança".

Passo 2. Em seguida, toque em "Leitor de impressão digital" e confirme o seu padrão de desbloqueio ou senha PIN. Depois, toque em "Adic. impressão digital".

Passo 4. Localize o leitor de impressões digitais na traseira do celular.

Passo 3. Posicione o dedo no sensor. Levante e toque levemente várias vezes sobre ele. Lembre-se de girar e mover o dedo para registrar a toda a área da digital. Quando terminar, toque em "Concluído" ou em "Adicionar" para inserir novos dedos.

Como remover uma digital

Caso queira remover uma digital cadastrada, volte às opções do leitor biométrico e toque em "Editar". À esquerda, selecione a digital que você quer apagar, toque em "Remover", no canto superior direito, e confirme.

Pronto! Aproveite as dicas para c

... adastrar novos dedos no leitor biométrico do Galaxy J8 e ter mais opções para desbloquear o seu celular.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.