A quarta rodada da fase de grupos do Mid-Season Invitational (MSI) 2019 de League of Legends (LoL) foi realizada nesta segunda-feira (13). Com os resultados, Invictus Gaming, G2 Esports e SK Telecom T1 garantiram vaga antecipada nos playoffs. Team Liquid e Flash Wolves ainda estão na luta pela quarta colocação nas semifinais. Já a Phong Vũ Buffalo foi matematicamente eliminada. A quinta e última rodada será disputada nesta terça-feira (14), a partir das 7h no horário de Brasília. Veja, a seguir, os resultados do dia, a tabela atualizada e as próximas disputas do campeonato.

Duelo de titãs

A quarta rodada ficou marcada por um duelo extremamente equilibrado entre Invictus Gaming e G2 Esports. Os dois melhores times do torneio se alternaram no placar de ouro, abates, torres e objetivos, com a partida sendo definida apenas nos minutos finais. Marcin "Jankos" Jankowski e Yu "JackeyLove" Wen-Bo foram os grandes destaques do confronto.

Com 29 minutos de jogo, os europeus invadiram o nexus adversário, derrubaram o inibidor da bot lane e quase venceram. Os chineses, entretanto, rebateram a investida inimiga e, mesmo com um jogador a menos, marcaram um ace e conquistaram o Barão para finalizar o jogo. Ao final da rodada, G2 Esports e Invictus Gaming foram coroados com a classificação.

Faker nas semifinais

Maior atleta de League of Legends de todos os tempos, Lee "Faker" Sang-hyeok ajudou a SK Telecom T1 a garantir vaga em mais um mata-mata de competições internacionais. Os sul-coreanos tricampeões mundiais derrotaram Flash Wolves e Phong Vũ Buffalo nesta segunda-feira (13), empatando em número de vitórias com a G2 Esports.

Conhecida por seu ritmo lento de jogo, a SKT foi paciente para fechar ambas as partidas. Contra a Flash Wolves, o quinteto asiático garantiu o Arauto, cinco dragões elementais, dois Barões e, mesmo com vantagem absurda em ouro, só confirmou o triunfo com 31 no relógio. Contra a Phong Vũ Buffalo, o time precisou de 26 minutos para derrubar os adversários.

Adeus precoce

A Phong Vũ Buffalo acumulou mais duas derrotas e deu adeus ao campeonato. Os vietnamitas ainda terão outros dois compromissos pela frente, mas já estão virtualmente eliminados – sem chances matemáticas de classificação. Neste quarto dia de competição, a equipe perdeu para Team Liquid e SK Telecom T1.

No total, são sete derrotas em oito partidas disputadas até aqui – pior desempenho de um time na atual edição. Apesar do apoio da torcida local, os anfitriões não conseguiram repetir as boas atuações da fase de entrada. Vale a pena lembrar que Zeros, Meliodas, Naul, BigKoro e Palette disputaram o play-in antes de chegar ao evento principal.

Resultados – Dia 4

  • G2 Esports 1x0 Flash Wolves
  • Team Liquid 1x0 Phong Vũ Buffalo
  • Invictus Gaming 1x0 G2 Esports
  • SK Telecom T1 1x0 Flash Wolves
  • Invictus Gaming 1x0 Team Liquid
  • SK Telecom T1 1x0 Phong Vũ Buffalo

Programação – Dia 5

  • 7h – SK Telecom T1 x Team Liquid
  • 8h – G2 Esports x Phong V
... ũ Buffalo
  • 9h – Invictus Gaming x Flash Wolves
  • 10h – Team Liquid x G2 Esports
  • 11h – Flash Wolves x Phong Vũ Buffalo
  • 12h – SK Telecom T1 x Invictus Gaming
  • O Mid-Season Invitational é o segundo torneio internacional de League of Legends mais importante do competitivo. O campeonato é realizado após o fim do primeiro split com a presença de todos os campeões das ligas do cenário profissional.

    via LoL Esports Brasil e Liquipedia



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.