Euro Truck Simulator 2 é a continuação de um dos melhores simuladores de caminhões do mercado atual. Com ele, o jogador pode ser um verdadeiro empresário do ramo de transportes e dirigir pelo continente europeu a bordo de incríveis máquinas. A simulação é extremamente real, contando com fatores como fadiga do motorista e multa por infrações no trânsito. Confira agora dicas de como ganhar dinheiro rápido no game.

Euro Truck Simulator 2: como jogar o simulador de caminhões

Euro Truck Simulator 2 terá mais reproduções de locais reais no DLC da Escandinávia (Foto: CarGamingBlog)

Menos distância, mais grana

No início, procure fazer alguns fretes de distâncias longas para conseguir juntar uma boa grana. Quando estiver com mais de 10 mil, você poderá fazer um empréstimo no banco para comprar um caminhão melhor. Continue fazendo fretes longos, preferindo aqueles que vão para cidades que ainda não visitou.

Quando estiver com o empréstimo pago, procure buscar os fretes que possuem maior relação preço/km, ou seja, aqueles que pagam mais por andar menos. Quando você já tiver juntado cerca de 30 mil, poderá fazer outro empréstimo, com um valor bem maior. Então, pegue cerca de 350 mil emprestado e compre duas novas vagas de garagem, contrate dois novos motoristas e compre dois novos caminhões. Dê preferência para os que são mais rápidos.

Compre mais vagas na garagem para comprar novos caminhões (Foto: Divulgação)

Agora, você possui três caminhões rodando para você. Procure pegar os fretes mais longos, pois acumulará mais experiência. Lembre-se que os fretes de tratores ou escavadeiras são os mais bem pagos.

Ganhando dinheiro descansando

Depois que estiver com a operação acertada e possuir mais dois caminhões rodando para você, existe uma pequena dica para ganhar dinheiro de forma fácil e rápida. Devido à fadiga do motorista, você precisará descansar volta e meia. Ao apertar a tecla para o motorista descansar, o tempo continuará girando. Quando você, então, acordar, perceberá que o dinheiro aumentou.

... g>Quanto mais motoristas tiver trabalhando para você, mais dinheiro você fará durante seu descanso (Foto: Reprodução)

Isso ocorreu porque os outros motoristas continuaram trabalhando. Logo, quanto mais apertar a tecla para dormir, o dinheiro continuará entrando sem que, para isso, você precise trabalhar. Quando estiver totalmente descansado, não poderá dormir. Assim, basta pegar um serviço de frete para o destino mais próximo e descansar depois repetindo o mesmo esquema. Quanto mais motoristas tiver trabalhando para você, mais dinheiro ganhará descansando.

‘Euro Truck Simulator 2' ou ’18 Wheels of Steel’: Qual o melhor? Comente Fórum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.