Fire Emblem: Three Houses, Super Mario Maker 2 e Pokémon Sword e Shield estão entre os jogos de destaque para Nintendo Switch de 2019. Os donos do console híbrido tiveram um ano para comemorar. A gigante japonesa lançou diversos games para o famoso videogame – muitos deles conquistaram o coração da crítica e do público. Franquias consolidadas, como Pokémon e The Legend of Zelda ganharam títulos inéditos, assim como o carro-chefe da casa, Super Mario. Na lista a seguir, o TechTudo separou cinco lançamentos que chamaram a atenção no Nintendo Switch em 2019.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Astral Chain

Desenvolvido pela Platinum Games, o jogo de hack and slash apresenta um enredo envolvente e uma jogabilidade repleta de ação, com combos frenéticos. A história de Astral Chain se passa no ano de 2078 e mostra uma humanidade quase extinta pelas Chimeras sendo defendida pela força policial chamada Neuron.

2. Super Mario Maker 2

Sequência do jogo lançado para Nintendo Wii U em 2015, Super Mario Maker 2 adiciona novas funções para a construção dos cenários, além de introduzir versões em 3D dos games do personagem e a chance de compartilhamento online para desafiar rivais em todo o mundo. No Metacritic, o título recebeu a nota de 88 pontos entre os críticos.

3. The Legend of Zelda: Link’s Awakening

O remake do clássico de 1993 lançado para Game Boy manteve a sua perspectiva clássica, mas com um visual totalmente reformulado e cheio de graça. Como não poderia ser diferente, The Legend of Zelda: Link’s Awakening foi um grande sucesso de vendas, alcançando mais de 3 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo em apenas dez dias.

4. Luigi’s Mansion 3

O jogo protagonizado inteiramente por Luigi chegou com tudo no Nintendo Switch. Aclamado pela crítica e público, o Luigi’s Mansion 3 contou com a adição de novas mecânicas e uma jogabilidade fluída, com puzzles desafiadores e uma história que prende o fã do começo ao fim da campanha.

5. Fire Emblem: Three Houses

Fire Emblem: Three Houses foi um dos jogos mais bem avaliados de 2019 entre todas as plataformas, alcançando uma média de 89 pontos. O RPG exclusivo do Nintendo Switch trouxe uma história incrível e muito bem construída, já entrando no hall de games essenciais para quem é fã da franquia e do gênero.

6. Pokémon Sword e Shield

... iv>

A primeira empreitada do RPG tradicional da franquia trouxe grandes novidades, muito além de uma nova região e bichinhos inéditos. Com novas formas evolutivas chamadas Gigantamax e habilidades com o nome de Dynamax, o Pokémon Sword e Shield agradou uma boa parte de seus fãs em sua estreia no console híbrido da gigante japonesa.

Quais os melhores exclusivos do Nintendo Switch? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.