Assassin's Creed Syndicate e Faeria são os próximos games grátis da loja digital Epic Games Store, da produtora Epic Games. Os títulos ficam disponíveis a partir do dia 20 de fevereiro e permanecem gratuitos até o dia 27, quando são substituídos por outros jogos ainda não definidos. Atualmente, usuários podem resgatar gratuitamente os games Kingdom Come: Deliverance e Aztez, que ficam liberados até o dia 20 de fevereiro. Para aproveitar as ofertas, basta possuir uma conta da Epic Games, a mesma utilizada para jogar Fortnite.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O nono capítulo da série, Assassin's Creed Syndicate traz a batalha dos assassinos e templários para o meio de Londres durante sua revolução industrial. O game se passa em 1868 na Era Vitoriana e foi o primeiro da franquia a trazer dois protagonistas: os irmãos Jacob e Evie Frye. Cada personagem tem seus pontos fortes, com Jacob mais focado em combates, enquanto Evie é melhor no stealth – porém, a jogabilidade do game como um todo teve grandes avanços. Jogadores ganharam acesso a um gancho com corda para pular pelos telhados e carruagens que podem ser usadas para se locomover.

Já Faeria é um game de estratégia que mistura jogo de cartas com tabuleiro para criar uma experiência diferenciada. Jogadores podem montar seu próprio baralho e utilizar suas cartas para lutar em um campo de batalha

... que é definido aos poucos por seus combates e decisões. O game promete ainda mais de 100 horas de conteúdo single player em seu modo campanha.

Qual a melhor loja de jogos para você? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.