É possível encontrar mensagens de Páscoa para WhatsApp em aplicativos disponíveis para Android e iPhone (iOS). As opções trazem imagens com textos, frases, GIFs e figurinhas da data comemorativa que podem ser enviadas de forma simples para amigos e familiares. Além disso, o usuário pode criar o próprio cartão de Feliz Páscoa e compartilhar com pessoas queridas, uma boa forma de celebrar o feriado religioso à distância.

Entre as opções, estão os apps Imagens, Frases, Gifs e vídeos, PicsArt, Feliz Páscoa - Cartões de saudação e mais. Confira, na lista a seguir, cinco aplicativos para celular com mensagem de Páscoa na pandemia para manter a esperança.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Imagens, Frases, GIFs e vídeos

O aplicativo disponível para Android reúne uma série de imagens com textos, GIFs e vídeos de diversas temáticas, entre elas a Páscoa. Embora o app não apresente uma categoria voltada para a data comemorativa em específico, é possível encontrar os conteúdos ao digitar "Páscoa" ou "Feliz Páscoa" na lupa localizada na tela inicial do aplicativo. É possível encontrar mensagens de reflexão sobre a Páscoa e, até mesmo, outras engraçadas.

Para enviar as imagens, GIFs e vídeos no WhatsApp ou em outra rede social diretamente pelo app, basta tocar no conteúdo que gostou e pressionar o ícone de compartilhamento. Assim, o aplicativo exibirá opções de contatos e de redes sociais para o envio em apenas dois toques.

PicsArt

O aplicativo de colagem e edição de fotos PicsArt possui várias opções de imagens e adesivos de Páscoa para usuários compartilharem com amigos e familiares. Também é possível criar o próprio cartão de Páscoa, com a opção de adicionar adesivos de coelhinhos e ovos em fotos pessoais. Para ter acesso às imagens, basta digitar "Páscoa" na barra de pesquisa localizada na parte superior da home.

O usuário pode compartilhar o cartão de feliz Páscoa diretamente do app ao tocar na imagem e pressionar os três pontos no canto superior direito da tela. Se preferir criar um conteúdo original, começar aplicando adesivos é uma boa opção. O aplicativo está disponível para Android e iPhone.

Feliz Páscoa - Cartões de saudação, papel de parede & mensagens

O Feliz Páscoa - Cartões de saudação é a opção da lista voltada para usuários do iPhone. O aplicativo disponibiliza imagens com mensagens de páscoa para amigos e familiares. O app é simples, para encontrar os cartões e mensagens basta tocar em "Easter Greeting Images" na página inicial.

Os conteúdos aparecem individualmente na tela, por isso, para encontrar mais opções é preciso arrastar o dedo para o lado. Para compartilhar os cartões é preciso tocar no ícone de compartilhamento ou no ícone do Facebook. O usuário também pode optar por salvar a imagem no celular.

Mensagens prontas para celular

Disponível para Android, o app Mensagens prontas para celular reúne uma série de frases que são divididas em categorias na tela inicial. Para encontrar as frases de Feliz Páscoa, basta rolar a tela para baixo até aparecer a opção. Também é possível inserir as mensagens em imagens disponíveis no aplicativo, assim é possível criar um cartão de Páscoa. O app conta com ferramentas que possibilitam redimensionar o texto e alterar a fonte. Os conteúdos podem ser compartilhados diretamente no WhatsApp

... ou em outras redes sociais.

Figurinhas da Páscoa

O aplicativo disponível para Android é simples, mas cumpre com a função prometida: disponibilizar figurinhas de feliz Páscoa para WhatsApp. Os pacotes trazem diferentes opções de stickers, como ovos de Páscoa, chocolates, frases religiosas e até mesmo brincadeiras relacionadas ao preço dos produtos. O app também possui figurinhas que podem ser postadas diretamente no Status do mensageiro. Para baixar os pacotes, é só tocar no ícone de "+" e depois em "Adicionar ao WhatsApp".

Como recuperar mensagem do WhatsApp? Saiba no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.