Os fãs de produções da Disney podem contar agora com o MouseMingle, um site de relacionamentos parecido com o Tinder. A plataforma pretende unir casais e apresentar pessoas que tenham em comum a paixão pelos filmes e personagens. A rede permite criar um perfil gratuito, ou optar por um plano de assinatura com valor mensal de US$ 12,55.

'Tipo Tinder': 7 apps de encontros bizarros e curiosos

A versão básica e gratuita dá direito ao usuário criar um perfil, escolher a foto e aparecer no feed de outros usuários, assim como no Tinder. O site também permite interagir com pessoas de todo o mundo. No entanto, para trocar mensagens privadas com outros apaixonados pela Disney (e talvez por você), é necessário ser assinante da rede social.

MouseMingle funciona como um Tinder para fãs da Disney (Foto: Divulgação/MouseMingle)

Para criar o perfil, o usuário precisa classificar seus personagens, parques, músicas e momentos preferidos relacionados a criações da Disney. Dessa forma, os demais usuários da rede podem encontrar afinidades de forma mais fácil, conversar sobre filmes e quem sabe "encontrar o amor". 

A ideia

O Mouse Mingle é uma criação de Dave Tavres, que afirma ter tido a ideia durante um passeio com amigos em um dos parques da Disney, em 2011. Após discutir sobre relacionamentos e o uso de sites do gênero pelos amigos, Tavres chegou a conclusão de que nenhuma opção disponível permitia que ele descobrisse mulheres interessantes que também gostassem dos filmes e personagens animados.

... Mouse Mingle conta com usuários de diversos lugares do mundo (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

"Minha esperança é que pessoas de todo o mundo achem o site útil", disse em entrevista ao Mashable. Para o criador do Mouse Mingle, o site também é uma forma de unir pessoas de diversos países, que vivam perto de parques da Disney com outras que nunca tiveram a chance de visitar as atrações.

Via The GuardianMashableMouse Mingle

Como instalar o Tinder no Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.