The Witcher 3: Wild Hunt, Fallout 4 e GTA 5 foram alguns dos melhores games para PC deste ano. Entre exclusivos e multiplataforma, os títulos se destacaram novamente pela alta qualidade gráfica, diversidade de gêneros e, principalmente, por produções independentes que surpreenderam pela inovação. Para relembrar os grandes destaques, o TechTudo preparou a lista com os 10 melhores jogos de 2015 para computador. Confira: Melhores jogos do ano: The Witcher, Bloodborne e Fallout são destaques The Witcher 3 The Witcher é um título não pode faltar em nenhuma lista de melhores do ano, seja para PC, PS4 ou Xbox One. Além ter sido eleito o jogo do ano pelo TechTudo, o game recebeu o mesmo prêmio durante o The Game Awards 2015, conhecido como o “Oscar dos videogames”. No geral, a CD Projekt conseguiu desenvolver um RPG caprichado em vários aspectos, destacando a jogabilidade e sistema de combate, gráficos belíssimos, mundo aberto e a narrativa moldada de acordo com as escolhas do jogador.
The Witcher 3 é o melhor jogo do ano (Foto: Divulgação/Steam)
Outro ponto positivo é que a trama de Geralt of Rivia pode ser explorada pelos jogadores novatos que não tiveram contato com os livros ou títulos da franquia. E para completar os detalhes quase impecáveis, o game ainda contou com uma série de DCLs gratuitos e a expansão Hearts of Stone para adicionar ainda mais conteúdo ao enorme RPG. The Witcher 3 não é apenas a sequência, mas uma mostra de que a CD Projekt se importa com os fãs.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Metal Gear Solid V: The Phantom Pain veio para fechar a cronologia da série e atender aos fãs que ansiavam por mais uma obra de Hideo Kojima. Não se trata da saga de Solid Snake, que acabou em Metal Gear Solid 4, mas sim da história de Big Boss ou, mais precisamente, o encerramento dela, que se encaixa depois de Ground Zeroes e antes do primeiro Metal Gear, lançado em 1987. 
The Phantom Pain encerra a saga de Big Boss com uma grande sensação de liberdade (Foto: Divulgação/Steam)
A combinação de diversos elementos fizeram de Phantom Pain um dos grandes sucessos de 2015, principalmente no PC. O jogo seguiu caminho diferente dos antecessores e ofereceu um mundo aberto para a exploração e jogabilidade com liberdade total para o jogador. As missões são muitas e Phantom Pain é um prato cheio de nostalgia para os fãs. Além disso, o capricho nos detalhes, tanto no visual quanto na história, impressionaram jogadores e emocionaram até mesmo os mais veteranos.  Fallout 4...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.